fbpx

Notícias

CRCPR Jovem promove em outubro o 6º Seminário Jovens Lideranças Contábeis

CRCPR Jovem promove em outubro o 6º Seminário Jovens Lideranças Contábeis

Evento será transmitido gratuitamente pela TV CRCPR nos dias 25 e 26 e valerá 2 pontos no PEPC

A Comissão Estadual do Jovem Contabilista e da Integração Estudantil do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR Jovem) promove no fim de Outubro o 6º Seminário Jovens Lideranças Contábeis. O tradicional evento acontecerá nos dias 25 e 26, das 19h às 21h45) e valerá dois pontos no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), com inscrições gratuitas, e acontecerá no formato online, transmitido gratuitamente pela TV CRCPR. 

Com o objetivo de promover a discussão de temas relevantes da classe contábil, especialmente voltados ao público de graduandos e recentes egressos dos cursos de Ciências Contábeis das instituições de ensino superior do Estado do Paraná, o evento trará temas como:

- " Currículos, marketing pessoal e redes de relacionamento ";

- " Carreira e Desenvolvimento Profissional ";

- " Principais conceitos e oportunidades de Investimentos ";

- " Case de Sucesso na Área Contábil".

Para saber mais sobre a programação e inscrever-se, clique aqui!

 

Comissão Jovem CRC/PR

 

A Comissão Estadual do Jovem Contabilista e da Integração Estudantil, conhecida como Comissão CRCPR Jovem, foi um dos primeiros grupos de trabalho nesse modelo a ser criado pelo CRCPR no âmbito do Sistema CFC/CRCs. Constituída em 2013, pela Portaria CRCPR nº 00025, durante a gestão da contadora Lucélia Lecheta, tem o objetivo de promover a integração dos estudantes e jovens profissionais entre si, com o meio acadêmico e com o mercado de trabalho, levando a esse público conhecimento sobre os diversos segmentos de atuação do profissional da contabilidade e conscientizando sobre a essencialidade do seu papel na sociedade. Busca ainda promover atividades de incentivo ao empreendedorismo, desenvolvimento de carreira, networking e responsabilidade social. 

A Comissão CRCPR Jovem é formada por estudantes que cursam bacharelado em Ciências Contábeis ou especializações afins, jovens profissionais e empresários e está aberta à participação de qualquer interessado. Os integrantes participam de encontros mensais para planejar e acompanhar a execução de atividades sociais e educativas, tais como o torneio de futebol Intercontábeis, disputado entre faculdades, e o Seminário Jovens Lideranças Contábeis, que em 2021 terá a sua 6ª edição.

 Para saber mais sobre a Comissão, clique aqui

 

Fonte: Publicado em 30/09/2021 por Karin Oliveira - Comunicação CRCPR

Quem Somos
Galeria de fotos
Notícias
Cursos
Gestão Atual
Sede Campestre
Museu do contabilista
Sincontábil Maringá
Secretária / Atendimento / Certificação Digital

(44) 3123-6664
(44) 99731-0054

sincontabil@sincontabil.com.br

Horário de Atendimento:
Das 8h30 às 12h00 e das 13h30 às 17h30
SEDE
Pç. Regente Feijó, 360
Zona 03 - Maringá - PR
Mapa >>

SEDE CAMPESTRE
Estrada Santo Maneta - S/N
Caseiro :Reinaldo de Almeida
(44) 99133-5111
Mapa >>
@ - Todos direitos Reservados a Sincontábil