Notícias

Atletas do Sincontábil medalhistas do Prêmio ACIM Esportes


Atletas do Sincontábil recebem o Prêmio ACIM Esportes

Maringá, 05|12|2017

Atletas de futebol suíço do Sincontábil, categoria supermaster, campeões da última edição dos Jogos dos Contabilistas do Paraná [Jocopar], receberam medalhas na noite de ontem na entrega do Prêmio ACIM Esportes, evento realizado no Teatro Calil Haddad. Os medalhistas são: Jair Henrique Vitoriano [Boca], Antonio Bruno Pazzinatto, Douglas Marcelo Martins, José Carlos Cardoso Goes e Silva, Cláudio Grizotti, Antonio Gaspar Rafael [Toninho], Mauro Espanhol, Willian Ronaldo Mattos, Carlos Antonio Rodrigues, Ailton Marques Filho e Anderson Carlos de Oliveira. O nadador Renan da Silva Trintin, campeão do último Jocopar na categoria livre, também recebeu medalha.

O Prêmio ACIM Esportes reconheceu a dedicação de quatrocentos atletas indicados por 34 associações esportivas da cidade.

Além da entrega das medalhas a noite de premiação teve palestra com o campeão olímpico de vôlei de praia Emanuel e foi prestigiada por esportistas de destaque, entre eles o ex-maratonista Vanderlei Cordeiro de Lima, o jogador de futebol Alex Santos [que jogou pela Seleção do Japão e mantém um instituto esportivo em Maringá], o ex-jogador do Corinthians Ney de Oliveira, o campeão mundial de vôlei de praia Robson, o técnico da seleção brasileira de handebol, Leozinho e o jogador da seleção brasileira sub-20, Claudinho, além do jornalista Clayton Conservani, criador do quadro Planeta Extremo do Fantástico - Rede Globo.

Emanuel, o palestrante da noite, começou a carreira no vôlei indoor, defendendo o Curitibano, no Paraná. Em 1991 passou a jogar paralelamente no vôlei de praia. Foi eleito pela Federação Internacional de Voleibol [FIVB] o melhor jogador da década de 1990 e, em 2016, passou a integrar o Hall da Fama do Vôlei.

O time de futebol suíço supermaster do Sincontábil está classificado para representar o Paraná no Jocobras 2018 [Jogos dos Contabilistas Brasileiros], que acontecerá em Jaraguá do Sul-SC entre os dias 31 de maio e 2 de junho.


Ailton Marques Filho com o campeão olímpico Emanuel
Jair Henrique Vitoriano [Boca] com o campeão olímpico Emanuel
Maria Aparecida Cafisso com o campeão olímpico Emanuel
Cleuza Henrique Medeiros e o campeão olímpico Emanuel
Douglas Marcelo Martins e o campeão olímpico Emanuel
Mauro Espanhol e o campeão olímpico Emanuel
Atletas do Sincontábil que participaram do Prêmio ACIM Esportes
Atletas do Sincontábil medalhistas do Prêmio ACIM Esportes
Antonio Bruno Pazzinatto e o campeão olímpico Emanuel
Renan da Silva Trintin e o campeão olímpico Emanuel
José Carlos Cardoso Goes e Silva, Marcelo Chiqueto Rodrigues e Carlos Cesar da Silva
Ailton Marques Filho, presidente do Sincontábil, com Celso Silva (esq) e Ricardo Rodrigues Lopes, respectivamente gerente de expansão e diretor da Autêntica Certificação Digital