Notícias

Clube de Campo Água Azul vai sediar maioria dos jogos do Jocopar



Maringá, 13|09|2017

A maioria dos jogos do Jocopar [Jogos dos Contabilistas do Paraná] será disputada no Clube de Campo Água Azul, em Apucarana, entre os dias 12 e 15 de outubro. As modalidades futebol suíço, tranca, truco, tênis de mesa, voleibol e xadrez serão disputadas no Água Azul, mesmo local das solenidades de abertura, jantar de confraternização, encerramento e entrega de troféus. As provas de atletismo serão no Lago Jaboti; de bocha em Londrina; bolão em Arapongas; futsal no Lagoão, SESC, Colégio Platão e Colégio Três Reis; natação no Lagoão; sinuca em local ainda não definido e tênis de campo no Country Club.

Na próxima sexta-feira (16) acontecerá o último arbitral dos jogos, para sortear os adversários, compor os grupos e chaves. Os diretores de Esportes do Sincontábil, Antônio Gaspar Rafael [Toninho] e Jair Henrique Vitoriano [Boca], vão representar o sindicato no arbitral.

A expectativa é que cerca de seiscentos atletas, de dezesseis sindicatos regionais de contabilistas, disputem as 26 modalidades dos jogos. O Sincontábil deverá levar cerca de sessenta atletas para os jogos, das cidades de Maringá, Sarandi, Marialva, Mandaguaçu, São Jorge do Ivaí e outras.

O sindicato dos contabilistas de Curitiba solicitou desligamento da Federação dos Contabilistas do Paraná e não vai disputar o Jocopar deste ano.